quarta-feira, 29 de julho de 2009

sobre as cores


Tentando {re}colorir tudo...

Mas levaram minhas tintas.

– A moça diz que lhe falta os pinceis.
E á vida é mesmo assim:
proporciona e arrasta!




"Só ficou a preta e a branca aqui, as vezes eu acho um pouco de marrom...
Nada de azul verde rosa ou amarelo.”

- Diz a moça.

Saudade de tuas cores pra enfeitar minha vida.
De tuas cores suaves da tranqüilidade.

Dos tons da aquarela.
Do teu azul-sorriso que se misturava com meu amarelo.
Se fez feliz num clarear de verde-tão-alegre!!!
Mudávamos as nuances como brincadeira entre um abraço e outro. Guardávamos as mais fortes paras misturar com o branco que logo se desfazia.
Doce ilusão... Branco é branco menina!!!

(E hoje quem escreve é Vanessa mesmo)

A flor tatuada carrega algumas feridas abertas, sem força pra chegar até aqui!

"Eu grito mudo, mas continuo gritando"

- Diz a moça.
(A moça que também sente)

Só sei que dói.
Sinto que algo foi arrancado/desbotado, ou de fato não levaram nada?
Porque nada realmente é nosso!

Quem sabe um empréstimo de felicidade...

(O preto e branco desbotaram)

Acabou o tempo!

(Vanessa Soares / Gracianny Bittencourt – A moça)


P.S Texto escrito por: Vanessa Soares , com inspiração de Colore minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário