segunda-feira, 20 de julho de 2009


Deitada na cadeira do dentista, com aqueles atordoantes motores, sugadores, etc, etc... eu estava bem mais longe de tudo quanto é realidade que se pode pensar (mas afinal o que é a realidade? isso a gente deixa como assunto prum outro texto)... a fim de achar uma valvula de escarpe e parar de pensar no bendito dente que fora beneficiado com duas caries (pra uma criança que nunca teve carie, isso pode ser um enorme pesadelo). Tentei imaginar se Harry Potter e seus amigos conseguiriam salvar a pedra filosofal, mas não deu muito certo, por que logo eu descobri que já tinha assitido ao filme e o livro, indubitavelmente seguiria o mesmo caminho... tinha que achar uma valvula de escarpe, tão eficaz que me fizesse "sair" daquele consultorio e adentrar por outros caminhos... pensei, pensei.. e pronto! achei um assunto que pudesse me distrair e me levar por outros mundos.. e adivinha em que eu começei a pensar? é isso ... em você, mas também não tinha como não pensar, mesmo que estivesse pensando no livro de harry ou em qualquer outra coisa proveitosa. Sim... era hoje, e faltava pouco tempo pro encontro e tampouco pra despedida...mas ai percebi, que quanto mais pensava em quanto tempo faltava... a agonia dos motores crescia ainda mais.... e agora José? Precisa me destrair por duas horas, ou correria o risco de transformar aquelas horas em eternidade... eu precisava, precisava... e fiquei pensando no quanto que eu precisa, mas ... de tanto que eu pensei... ops... me distrair com o fato de ter de pensar e não conseguir pensar, que só voltei a mim, ao som de:[ - Pode cuspir. Prontinho... ] ã? como assim? eu conseguii! mentira, achei que ia ser mais dificil ir pela primeira vez ao dentista sozinha... ufa! acabou...

originalmente escrito em: 09/06/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário