segunda-feira, 20 de julho de 2009

sobre você

Cada música que eu ouço, que eu toco
todos os poemas que eu faço.
todas as palavras que tento dizer
agora provam um gosto de solidão
solidão de você. e de mim. de nós.
Tem um cheiro de saudade aquela música
logo aquela que escolhi pra lembrar felicidade
lembrar você
toca agora uma saudade triste
saudade triste de um tempo feliz
tempo em que aquela saia que você me deu
balançava ao vento e ao som de amor
agora ela perde balanço em cada giro
e a cada volta,
E agora todos os sambas que eu danço
já não têm o mesmo sabor
não embalam mais tão bem
o que falta não é amor
faltam músicas
falta vento,
sol..
mar e lua
poemas
falta você.


e vai dando uma fome de amor
e eu acho que ainda te amo



escrito em:
28/07/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário