segunda-feira, 20 de julho de 2009

saudade










aquela saudade
que me acompanhava com
aquele cheiro
que pelas esquinas me lembrava
daquele toque
que só você sabia, acompanhado por
aquele beijo, que era único com
aquele sentimento, que eu sentia
mas hoje já não consigo me lembrar.

aquela angústia, que só eu sentia
aquele jeito, em que eu te reconhecia
naquele sorriso, que era só por você
aquele que me fazia sorrir
naquele tempo, em que eu achava que me queria
daquele jeito, cheio de defeitos que só eu tinha
e que hoje já nem sei mais.

o mundo gira (cliché), junto com ele vem girando meus sentimentos, palavras e gestos mudos, tudo muda, gira mundo, muda tudo, roda gigante, roda mundo, nas voltas do meu coração... não há como permanecer igual, o amor não é imutável, muito menos estático.
Grite, brigue, goste, me ame se for capaz, apaixon-se por mim todo dia, e mude qualquer forma de sentimento. CONQUISTE-ME


escrito em: 31/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário