segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nuvens


Eu nunca soube do que são feita as nuvens, parecem algodão doce, embora não gruda nem meleca tudo quando a gente deita nelas. Elas têm cheiro de loja de guloseimas cheias de açúcar...
Um dia eu deitei numa nuvem ao som de uma bela harpa, passei horas lá em cima olhando o caos aqui embaixo e descobri que o céu é um mar de cinema, aliás, de cinema não... por que mais belo que mares impossíveis de cinema, são os mares possíveis e tão mais belos da realidade...
Se eu cansar do caos de novo, eu virarei pra cima e verei todas as nuvens mais altas com todas as suas formas e sabores diferentes, sentarei na que tiver o desenho mais belo, deixarei os deveres e compromissos por aqui e chamarei alguém pra mergulhar na imensidão do azul comigo, direi a ela que é uma pena o mar do céu não ser uma piscina de bolinhas pra gente brincar de ser criança quando for lá em cima...

escrito em:04/09/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário