segunda-feira, 20 de julho de 2009

A natureza faz da vida canção

Era noite, mas o céu apresentava um brilho único e diferentemente lindo, havia ausência de pessoas e de solidão, nem sei se eu mesma estava lá, mas o fato foi que eu vi. Sabia que era impossível eu estar ali, mas não era sonho e se fosse, de tão real e belo não haveria necessidade de acordar, eu estava só...mas só me dei conta quando acabou, ali eu não precisava de ninguém apenas de mim mesma, se fez silencio e o céu dava seu mais belo espetáculo, tinham derramado tinta cor de arco-iris do céu, e elas se misturaram produzindo o mais belo show do universo. Comecei a caminhar contemplando o estandarte até que pafff, cai de um imenso abismo, e acordei assustada, olhei em volta, só havia o abajur aceso, era tudo escuridão, o colorido havia sumido, tentei voltar a dormir, mas não conseguia, a única cor que eu possuía era o cinza da escuridão, senti uma tristeza, não consegui mais dormir, fui até o computador...comecei a olhar velhas fotos e então como num insight veio a luz...o calendário anunciava 1º de Março, aproximadamente o dia que começa a acontecer a aurora boreal no Alasca. e eu vi perfeitamente, mesmo em sonho, eu tinha certeza que havia estado lá, eu vi o espetáculo mais belo da vida.

escrito em: 02/03/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário