segunda-feira, 20 de julho de 2009

você tem medo de que?


Logo que eu aceitei o desafio, pensei que seria fácil dizer sobre algum dos meus medos, já que sou considerada uma pessoa medrosa, mas parando assim pra pensar, medo pode ser uma coisa bem grande não é? Ou por ora bem pequena... mas nossos pequenos medos talvez não sejam coisas de grande relevância, já que a gente pode perdê-los ao longo da vida (medo de barata, medo da prova de química, de abelha...), mas qual é o meu maior medo? Talvez da solidão, não sei, esse talvez seja um medo futuro e agora eu tenho medo de que? Medo do vestibular? Medo de ser assaltada? Talvez... na verdade sabe aquele medo grande que te paralisa, que te deixa aflita por dentro, que só de pensar já da vontade de chorar? Então, lá vai... é o medo de ver as pessoas que você ama indo embora, mas não é embora de cidade, nem de bairro... é aquela ida, passagem, pra uma coisa melhor talvez, se essas coisas existirem mesmo, mas pra uma pessoa agnóstica, encontrar conforto numa hora dessas é um tanto difícil e ainda vem o medo de que com essa perda, possa haver outra... e possa haver tristeza e dor no coração de quem você mais ama.

escrito em: 09/09/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário