segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Baby, eu queria

Baby, eu sou apenas uma criança
dona de um amor sublime
culpada por tê-lo.
errada em querê-lo.

Baby, essa minha estraha mania de entender
quando me machuca
eu sou apenas uma garota
que não sabe bem quando diz sim ou não.

Baby, não me julgue
não existe certo ou errado
ou então eu sou inconsequente

Baby, não me diga pra esquecer
eu não esqueço fácil
eu me machuco fácil.
eu machuco fácil.

Baby, eu não sou legal
eu sou chata
eu sou complicada

... mas eu sou apenas uma garota
querendo entender várias coisas. (junto com você)

Baby, não me insulte
a única razão dessa noite é o sorriso
não queria justificar o pranto.

.... mas ele já veio, e eu sou apenas uma garota
que não consegue conter a angústia de não ser entendida.

Baby, espere por mim
eu não sei sobre o tempo
e ele passa rápido pra mim.

... porque eu me sinto apenas como uma garota
(e isso parece ridículo para você)

Baby, não acuse essa noite
só tem espaço pro amor além de mim

... porque eu me sinto apenas como uma garota
dona de um amor sublime
(e isso parece mentira pra vocÊ)

mas baby, eu sou apenas uma garota.
(que vc decide se acredita ou nao)

mas baby, eu sou apenas uma garota. (?)
(que você escolhe se ama ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário